Saltar para: Posts [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Vale de desconto - Kéranove Óleo Color

Terça-feira, 28.04.15

ScreenShot001.bmp

 

 

Vale de desconto no valor de 1€ na 1ª coloração recomendada para cabelos secos.

 

Para ter acesso ao vale de desconto, basta preencher o formulário, aqui, e esperar que receba o vale no seu e-mail. 

 

*

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 13:34

Vales de desconto - McDonald's

Segunda-feira, 27.04.15

 

Vales de desconto McDonald's.bmp

 

 

Também a McDonald's lançou novos vales de desconto e, em semelhança ao que tem vindo a acontecer, podem apresentá-los através de suporte de papel (imprimidos) ou através do telémovel. São 10 vales de desconto que podem ser utilizados as vezes que quiserem até ao dia 31 de Maio de 2015 em todos os McDonald's, à exceção do restaurante do Aeroporto de Lisboa. 

 

Estes são daqueles que todos utilizamos, não? =) 

Para imprimir ou fazer download, basta clicar aqui

 

*

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 18:18

Vale de desconto Whiskas Snacks

Segunda-feira, 27.04.15

 

Vale de desconto Whiska Snakcs.bmp

 

 

Ainda não tinha partilhado convosco este vale de desconto da Whiskas. É um vale no valor de 0,50€, na compra de qualquer produto Whiskas Snacks.

 

Quem quiser imprimir, terá de aceder á página de facebook da Whiskas, aqui.

 

*

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 17:34

Windomatic da Vileda - Love it*

Sexta-feira, 24.04.15

 

 

 

 

 

Bem, a Vileda, no que diz respeito a limpezas, é das marcas que mais tem inovado tanto no design de cada produto, como na tecnologia, por forma a permitir que as tarefas domésticas se tornem cada vez mais fáceis.  É daquelas coisas que dá vontade de ter uma de cada, não só pela facilidade de utilização, como pela originalidade. 

 

Desde que a Vileda lançou as suas mais recentes inovações, fiquei curiosa a cerca da funcionalidade de alguns produtos e o Windomatic foi, sem dúvida, um deles. Quando o tive nas mãos pelas 1ª vez, nem queria acreditar!

 

WindoMatic - Vileda (5).JPG

 

WindoMatic 

 

O Windomatic é um revolucionário mini-aspirador manual que deixa as janelas limpas e brilhantes, sem esforço. Desta forma, WindoMatic, permite limpar os vidros de forma fácil, rápida e eficaz, combinando numa só etapa os processos mais demorados da limpeza dos vidros - limpeza e secagem, eliminando quaisquer marcas de água. 

 

Pode ser utilizado não só em janelas, como também em espelhos, cabines de duche, janelas de carros, azulejos e para limpar líquidos derramados em mesas e superfícies lisas.

 

WindoMatic - Vileda (14).JPG

 

Como utilizar o Windomatic? 

 

  1. Lave os vidros com o seu método e detergente habituais;
  2. Aspire a água e a sugidade com o Windomatic na vertical e depois na horizontal. Toda a água são aspiradas e retidas no depósito de água integrado no mini-aspirador. 

 

WindoMatic - Vileda (8).JPG

 

 

1. Botão para ligar e desligar (on e off);

2. Pescoço fléxivel (fotografia seguinte);

3. Bocal de aspiração e lábio de borracha;

4. Conetor para carregar o aparelho;

5. Indicação de carga;

6. Reservatório de água suja.

 

 

 

WindoMatic - Vileda (11).JPG

 A minha experiência:

 

Confesso que, inicialmente, tinha as minhas dúvidas, relativamente, á eficácia do Windomatic. Penso que isto acontece com toda a gente antes de experimentar qualquer produto deste género, pois ficamos completamente deslumbrados quando vemos um anúncio, como o da Vileda a cerca do Windomatic (que podem ver aqui). 

 

E também eu me aventurei a fazer um vídeo com a minha experiência Windomatic. Bem, confesso que foi o 1º vídeo e, por esse mesmo motivo, têm de me perdoar, pela qualidade do mesmo e pelas imagens um pouco repentinas. No entanto, penso que a ideia principal consegue ser transmitida: eficácia

 

 

 

Comecei então por limpar as minhas janelas utilizando um produto prórpio, como normalmente faço. Não sei se vocês têm por hábito, dar uma "cheringadela" de água no final, mas eu faço-o sempre. Por esse motivo, vêm apenas água, sem resíduos de espuma, no vídeo. Atenção, que os produtos que utilizarem e aspirarem diretamente, não podem conter álcool.

 

De seguida, utilizei o mini-aspirador de água e obtive resultados de imediato: as janelas ficaram super limpas e sem resíduos de água que deixam sempre marcas e manchas. Obviamente que tive também de tirar as minha dúvidas em relação aos espelhos embaciados. E não é que resulta mesmo? Parece uma aitoestrada de limpeza, pelo espelho fora. 

 

Uma das coisas que também me despertou a atenção e fascínio, foi que o Windomatic, através da sua escova e do pescoço fléxivel, permite chegar a todos os cantos das janelas. É muito leve, ao contrário do que possa parecer. Outra vantagem do Windomatic, é o fácil manuseamento do depósito de água, apesar de o achar um pouco pequeno, pois pode armazenar apenas 100 ml. 

 

WindoMatic - Vileda (7).JPG

A bateria deve carregar por um período de 6 horas, permitindo que o aparelho se mantenha ligado durante 20 minutos. 20 minutos pode parecer pouco tempo mas, como o Windomatic é rápido e fácil, o tempo de duração torna-se suficiente. Quando a bateria chega ao fim, o mini-aspirador, antes de se desligar, tem uma luz que começa a piscar (ver vídeo). Essa mesma luz, mantém-se acesa durante o tempo de carga.

 

WindoMatic - Vileda (12).JPG

 

WindoMatic - Vileda (4).JPG

 

 

No geral, o Windomatic é, sem qualquer tipo de dúvida, um produto extraordinário, que recomendo a comprar. Acreditem que é muito eficaz e, a cima de tudo, prático. 

 

E vocês? Já tiveram alguma experiência com o Windomatic? 

O que acharam? Contem-me por favor...quero saber TUDO!! 

 

Para mais informações, não se esqueçam de visitar o site da Vileda e a página de facebook Vileda Portugal, onde podem tirar todas as dúvidas e obter informações. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 09:30

Amostra Grátis - Creme Óleos Essenciais

Domingo, 19.04.15

Amostra Grátis - L'Oréal.bmp

 

 

Mais uma amostrinha L'oréal Paris, do creme óleos essenciais.

 

É um creme para mulheres de diferentes idades e peles, que contém os "mais puros óleos essenciais, reconhecidos pelas suas propriedades antioxidantes e purificantes, para nutrir, iluminar e revitalizar a pele."

 

Para pedir, basta preencher o formulário, aqui.

 

* Oferta limitada a uma amostra por nome e por lar num total de 30.000 amostras.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 17:24

Alguém me arranja o Fator C?

Quarta-feira, 15.04.15

 

Enfermagem.jpg

 

Bem, acho que quando tentamos entrar no mercado de trabalho, nos começamos a aperceber que a sociedade está de tal maneira dividida que só vinga quem realmente tem o dito cujo Fator C. Sim porque fator x, todos ou, pelo meno, quase todos temos para a nossa profissão. Mas e o Fator C? Onde é que ele anda? Alguém me consegue arranjar?

 

Hoje estou "pussessa". Lembram-se de ouvirem falar de que "o ministério da saúde vai contrar x (centenas) de enfermeiros por forma a combater as necessidades de cada Hospital"? Pois bem... Fui admitida à 2ª fase de um concurso de recrutamento de enfermeiros para uma bolsa de 2 anos. Dos cerca de 2000 enfermeiros que concorreram, passaram à 2ª fase cerca de 500, que foram convocados para hoje, apresentarem documentos, por forma a serem chamados para entrevista. 

 

Dos 500 enfermeiros admitidos, hoje, apresentaram-se cerca de 300 que, num auditório, ouviram que precisam de imediato de 20 (VINTE, leram bem) enfermeiros. Estão a imaginar a risada total? 300 e tal pessoas a rirem-se do que nos tinham acabado de transmitir. A sério que tudo isto é para colocar APENAS 20 enfermeiros que, certamente, têm o tal Fator C e já estão escolhidos? 

 

Primeiro é rídiculo dizerem que as necessidades dos hospitais da região em questão, só necessitam de mais 20 enfermeiros. Segundo, querem tapar os olhos a quem?! Ao zé povinho? É que já nem a ele conseguem!! 

 

Acho que a frase mais ouvida foi mesmo "só estou aqui por descargo de consciência, já estão todos escolhidos".

 

Triste realidade que nos faz questionar tanto da nossa vida. Que futuro terei?

 

.........

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 20:46

O IEFP e eu*

Segunda-feira, 13.04.15

 

 

Tenho andado desaparecida por estes lados e como consequência, o blog está meio parado. No entanto, não me esqueci de vocês, e cá estou eu para vos contar! 

 

Como muitos de vocês sabem, encontro-me desempregada e por conseguinte, estou inscrita no IEFP. Em Fevereiro, fui a uma reunião organizada por esta instituição, onde nos "convidaram" a integrar uma formação no âmbito do projeto "Vida Ativa", destinada apenas para pessoas licenciadas ou com o 12º ano de escolaridade. Começaram por informar que ainda não sabiam sobre o que iria ser a formação, mas que poderia ser de línguas (inglês, francês ou espanhol), higiene e segurança no trabalho, informática e "outras coisas" .  E pronto, lá me inscrevi na formação. 

 

No final de Março, recebi um telefonema que passo a citar:

 

"Boa tarde, fala do centro de emprego de "...." e é para informar que a formação em que se inscreveu irá começar no dia x, às x horas, no local x. "

 

"Boa tarde. A formação será sobre o quê?"

 

"Olhe, isso não se lhe sei responder, pois apenas tenho a tarefa de informar os formandos a cerca do dia, hora e local."

 

Muito bem. Lá fui eu, no dia marcado, onde encontrei outras pessoas que, também, nada sabiam a cerca da formação. Começam então por distribuir umas folhas que tinham como título "Marketing e Publicidade - Técnico de organização de enventos" . 

 

WTF?! Mas onde é que estão as línguas e não sei quê? Como devem calcular, toda a gente que ali estava se sentiu desconfortável com a situação.

 

Apesar de o tema, em nada ter a ver com as nossas profissões, temos de ali estar e ver o lado positivo da coisa: adquir novos conhecimentos em outras áreas. 

 

Mas, no meio de tudo isto, a questão que aqui se coloca, é: onde está mesmo a vida ativa?? Sentados, em cadeiras desconfortáveis, 7 horas por dia, a ouvir o formador é tudo menos ativo a passividade é imperativa. 

 

Agora pergunto eu: será que não existem soluções melhores, para fazer sentir alguém útil na área para a qual estudaram? 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 17:27

Despertar de Buda - Iswari o teu Pequeno-almoço

Domingo, 12.04.15

Despertar do Buda - Iswari (2).JPG

 

 

À uns dias atrás recebi estes fantásticos Super Pequenos-almoços da Iswari, que me despertaram demasiada curiosidade tendo em conta os benefícios que prometiam. 

 

A Iswari é uma marca de produtos que contém "Superalimentos" tendo em conta três principios principais: Saúde, Sabor e Sabedoria. Muito resumidamente, os produtos Iswari contém um baixo índice glicémico, crus e minimamente processados e apelativos para todas as pessoas e sentidos. 

 

Os produtos que recebi, são da gama Despertar de Buda e foram concebidos, essencialmente, para serem consumidos ao pequeno-almoço. No entanto, podem ser também consumidos em outros momentos do dia, como por exemplo, ao lanche. Nestes produtos podemos encontrar os melhores e mais nutritivos cereais, sementes e frutos da roda dos alimentos. Sinceramente, não tinha muito conhecimento a cerca do benefício de determinadas sementes e após ter pesquisado alguma informação, fiquei totalmente rendida. 

 

Despertar do Buda - Iswari (1).JPG

 

 

Os Despertar de Buda 

 

Despertar de Buda - Açaí, Morango e Banana

 

Este Super Pequeno-almoço é uma mistura de antioxidantes (açaí e morango) com uma fonte de potássio (banana), rica em vitamina B, E e C, cálcio, ferro, magnésio e manganês. 

 

Podem utilizar este preparado de diversas formas. A minha preferida é sem dúvida o Smoothie de Morango e Banana, com leite e 2 colheres do preparado Despertar do Buda - Açaí, Mornago e Banana. No entanto, quando o tempo é mais limitado, misturo 3 a 4 colheres do preparado, em leite simples e frio, e fica igualmente delicioso. 

 

Despertar do Buda - Iswari (5).JPG

Despertar do Buda - Iswari (6).JPG

 

 

Despertar de Buda - Manga & Boabab

 

Rico em vitamína C e A e ainda em ferro presente no Boabab, tem sido o meu suplemento contra a maldita constipação que se apoderou de mim. Juntei, no liquidificador, uma laranja, cenoura, uma colher de mel, duas colheres do Despertar de Buda - Manga e Boabab e um pouco de água (a gosto), que resultaram num sumo repleto de vitamína C e muito saboroso. 

 

Despertar de Buda - Ananás e Erva de Trigo

 

Junção da Bromelina, enzima digestiva natural do ananás, à Clorofila, pigmento natural purificante da Erva de Trigo, é rico em vitamina A e E, cálcio, ferro, fósforo e magnésio. 

 

Como tinha uma salada de fruta feita, experimentei fazer um sumo com a mesma, adicionando o Despertar de Buda de Ananás e Erva Trigo. Claro está que, o baixo índice glicémico, neste caso não se aplica, pois a salada de fruta tinha já algum açúcar. Contudo, este sumo, ficou de rir e chorar por mais. 

 

Despertar de Buda - Iswari.jpg

 

 

Aqui, apenas coloquei uma experiência para cada preparado, no entanto, podem ser utilizados das mais diversas formas. Basta puxar pela imaginação, e, certamente, que surgem várias ideias para utilizar os Despertar do Buda. Podem ser adicionados em água, leite e iogurtes ou até na preparação de bolos e panquecas. Será esta a minha próxima experiência com Iswari? A mim parece-me bem, e a vocês? =)

 

Para além dos 3 preparados que experimentei, existem também os seguintes:

  • Despertar de Buda - Cacau cru;
  • Despertar de Buda - Maca & Baunilha;
  • Despertar de Buda - Cânhamo.

 

Os Despertar do Buda têm também a particularidade de serem isentos de glúten e ricos em ómega 3 e 6. O facto de serem ricos em fibra, regulam o intestino o que, para aquelas pessoas que têm hábitos intestinais irregulares, é ótimo. 

 

Podem adquirir estes produtos na loja online da Iswari, nas loja Celeiro e ainda nas lojas Brio Supermercados Biológicos ( Carnaxide, Campo de Ourique, Chiado, Estoril e Picoas ) .

  

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 08:00

Presente Whiskas ^^

Sexta-feira, 27.03.15

Em Setembro do ano que passou, participei numa campanha da marca Whiskas do site Youzz.net, como podem ver aqui. Como em, praticamente, todas as campanhas, existe um passatempo da foto + divertida, onde são selecionadas 3 fotos de entre as 10 mais votadas. Para minha surpresa, a minha foto foi uma das selecionadas e hoje recebi este Kit Whiskas como prémio.

 

Prémio Whiskas - Foto + divertida youzz (3).JPG

 

Prémio Whiskas - Foto + divertida youzz (1).JPG

 

Prémio Whiskas - Foto + divertida youzz (2).JPG

 

Prémio Whiskas - Foto + divertida youzz (4).JPG

 

 

Sinceramente, estava a espera de outro tipo de coisas, ou pelo menos, mais comidinha para o bichano. No entanto, gostei muito de todos os miminhos: um livro " Os gatos e as pessoas - uma relação feliz", 1 Whiskas Anti-hairball, 1 Whiskas Temptations Chicken&Cheese, um íman para o frigorífico e uma fitinha Whiskas. 

 

 

Ah...e inscrevam-se no site youzz.net, para também se habilitarem a este tipo de campanhas!

Ao se inscreverem aqui, coloquem o código de convite doyxmdgayk, para me ajudarem a aumentar os pontos! ;)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 15:20

Amostras grátis - Tena Lady

Sexta-feira, 27.03.15

Amostras grátis Tena Lady.JPG

 

Há umas semanas atrás, fiz um pedido de amostras no site da Tena e a semana passada recebi este envelope cor de rosa com a amostra e vales de desconto. Para quem estiver interessado em pedir, basta clicar aqui, preencher o formulário e seguir as indicações. Podem escolher a amostra que pretendem e que melhor se adequaás necessidades de cada um. 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 14:38


Mais sobre mim

foto do autor





youzz.net


Parcerias








subscrever feeds