Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Amostras Grátis e Vales de desconto - Nívea, Biomaris e Finish

Quarta-feira, 06.05.15

Amostras Grátis.jpg

 

 

Ontem foi dia de receber a nova Revista Dia-dia da Nívea e, desta vez, com mais vales de desconto em relação à última edição. Pedir aqui

 

Hoje recebi a amostra Finish que pedi aqui. Apesar de já não estar disponível, de vez enquando disponibilizam amostras. 

 

As amostras Biomaris foram pedidas através de e-mail (biomarisportugal@gmail.com). Em relação a estas últimas, farei um post mais tarde, após ter experimentado os produtos. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 18:26

1 comentário

De anónimo a 10.02.2016 às 14:33

Pelos vistos já não enviam para casa a revista da Nívea! Eu fui ao link do site para pedir a revista e pedia um código no início! Como não sabia o que havia de escrever no código, enviei um e-mail para a Nívea a dizer que queria pedir a revista e não conseguia por causa do código e um senhor de lá respondeu-me ao mail a dizer que já não enviavam revistas em formato papel, para eu consultar a revista online!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias