Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Campanha CASTING Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris

Sexta-feira, 09.05.14

 

 

 

 

" Parabéns! 

Estás entre as selecionadas para a campanha "Casting SUNKISS JELLY de L'Oréal Paris", onde terás a oportunidade de conhecer e experimentar o inovador produto que dá ao teu cabelo um look de verão durante todo o ano.

Aceita já o teu convite

Há mais convites do que vagas!
E não te esqueças de atualizar a tua morada e contacto telefónico.


Diverte-te! "

 

É assim que nós, youzzeres, somos felicitados por termos sido seleccionados para novas campanhas. Pois é. Vem mais uma campanha a caminho e, tal como as anteriores, é da L'Óreal Paris. Parece que tenho "queda" para esta marca. :D

 

Desta vez, trata-se do novo Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris.

 

Sunkiss Jelly é o gel que dá ao teu cabelo um efeito aclarado pelo sol de verão, revelando reflexos da cor do sol seja qual for a estação do ano.  

Sunkiss Jelly é um gel que aplicas no cabelo sem passar por agua e que produz o efeito natural do sol.

 



Enriquecido com óleo nutritivo de camélia, conhecido pelas suas propriedades nutritivas, Sunkiss Jelly deixa teu cabelo sedoso e com reflexos super naturais, ao contrário de outros produtos quimicos que aclaram e oxigenam o cabelo, deixando-o seco e sem brilho.

 

O que vou receber com esta campanha: 

 

 

 

1 carta de boas-vindas;

1 tubo de CASTING Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris;

10 vales de desconto no valor de 2,00 € válidos na compra de uma embalagem de Sunkiss Jelly de L'Oréal Paris, para partilhares a experiência com as tuas amigas, familiares e conhecidas;

guia global de campanha, com informações do produto, campanha, o que fazer e como espalhar a palavra (recomendações, sugestões e dicas de partilha de opinião);

1 bloco de questionários para que registes a opinião das amigas a quem deste os vales de desconto ou falaste de Sunkiss Jelly.

 

 

 

  

Quando receber o meu Kit, farei um novo post, com as fotografias! 

 

Fiquem atentos! :)

 

Ah...e inscrevam-se no site youzz.net, para tambem se habilitarem a este tipo de campanhas!

 

Ao se inscreverem aqui, coloquem o código de convite doyxmdgayk, para me ajudarem a aumentar os pontos! ;)

 

 

 (Psst: coloca um gosto na minha foto da campanha Elvive Fibralogy aqui e ajuda-me a ficar entre as 10 primeiras fotografias..PLEASE :(  )

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 16:21

21 comentários

De Diana Leite a 11.05.2014 às 23:42

Olá :)
Parabéns :) tambem gostava de ter sido seleccionada para essa campanha mas infelizmente nao fui :s
Sabes onde consigo arranjar vales de desconto para esse produto ? Queria compra-lo pqe ja usei alguns do genero e adorei o resultado mas queria ver se me ficava mais baratinho.

Beijinho

De O que se ama a 12.05.2014 às 17:25

Obrigada =)
Não te preocupes, terás o teu vale! Envia-me os teus dados para oqueseama@hotmail.com e quando receber o kit, envio! :)

Beijinhos*

De Diana Leite a 12.05.2014 às 23:35

Muito obrigada vou enviar-te :)
Vou andar atenta depois para ver os resultados que tem em ti :)

Beijinhos :)

De O que se ama a 13.05.2014 às 12:05

Não precisas de agradecer! :)
Sim, fica atenta ao meu blog e à tua caixa de correio! ;)

Beijinho*

De Diana a 15.05.2014 às 10:25

Olá :) também fui selecionada para esta camapanha, mas ainda não aceitei o convite porque estou com um bocado de receio porque o efeito do produt é permante e como tenho o cabelo castanho tenho medo que fiquei muito louro. Já exprimentas-te?
Obrigada :)

De O que se ama a 15.05.2014 às 13:49

Olá Diana!
Não, ainda não experimentei pois ainda não enviaram os Kits. No entanto, não tenho muito receio em experimentar, pois pelo que li por "aí" , o gel tem mais efeito em cabelos loiros ou castanhos claros. Nos cabelos castanhos escuro, como o meu, o efeito é muito mais suave. No entanto, se experimentares e não começares a gostar do resultado, paras! Não há qualquer tipo de problema em fazê-lo! :)

Mas tu é que tens de decidir, claro! :)

Beijinjo*

De Diana a 15.05.2014 às 14:33

Já aceitei, vamos lá ver :)
Muito obrigada, beijinhos*

De O que se ama a 15.05.2014 às 14:37

Não tens de agradecer. Qualquer dúvida, dispõe! :)

Boa sorte para a campanha! ;)

Beijinho*

De CARLA MOURA a 16.05.2014 às 16:07

Boa tarde, como fazemos para nos inscrever nesse convite?
Gostava muito de experimentar mas é caro o produto, que pena.
obrigada

De O que se ama a 17.05.2014 às 18:50

Olá Carla!
Antes de mais, tens de te inscrever no site youzz.net (se ainda não estás inscrita). Depois, é simples! Vão aparecer-te uma série de questionários relativos às campanhas que ainda se encontram disponíveis. Uma delas, a campanha Casting Sunkiss Jelly.

Vê o post que fiz a cerca do site youzz.net que certamente te ajudará : http://oqueseama.blogs.sapo.pt/youzz-net-539

Espero ter ajudado!

Beijinho*

De Diana a 20.05.2014 às 20:04

Olá mais uma vez :)

Já te disseram alguma coisa da campanha? Já recebes-te os produtos?
Obrigada, beijinho *

De O que se ama a 20.05.2014 às 20:18

Olá Diana!
Ainda não. Deve estar um pouco atrasada, pois ainda não começaram a enviar os Kits. Quando a campanha começar, eles enviam-te um e-mail com a informação do dia em que começam a ser distribuídos. Pelo menos, é assim que tem funcionado! :)

Beijinhos*

De Nivea a 02.06.2014 às 06:34

Olá, eu comprei o casting sunkiss hoje e pesquisando parar saber se alguém já usou cheguei ao seu blog, já me inscrevi nesse youzz que por acaso não conhecia, (coloquei o codigo) e fiz um gosto na sua foto, espero ser selecionada para alguma campanha... beijinhos... valeu pelas dicas..

De O que se ama a 02.06.2014 às 13:25

Olá Nivea!
Antes de mais, bem vinda! :)

Eu ainda não usei. Vou experimentar hoje pela primeira vez e quando tiver resultados, farei um post aqui no blog! Fica atenta! :)

Fizeste muito bem em ter-te inscrito. É um site ótimo onde nos estão a dar sempre oportunidades para experimentar produtos, totalmente grátis.

Obrigadaaaaa pelo gosto! ;)

Qualquer coisa que precises, diz! :)

Beijinhos*

De Vania a 21.06.2014 às 13:41

Olá! Gostava muito de experimentar este produto. Fiz o questionario da campanha mas infelizmente nao fui seleccionada :( ainda tens vales disponiveis?

Obrigada ;) Bjs

De O que se ama a 21.06.2014 às 17:55

Olá Vânia!
Infelizmente já não tenho vales disponíveis para te poder enviar! :(
Vais estando atenta às promoções que os hiper fazem, pode ser que algum dia consigas apanhar o produto mais barato!

beijinhos*

De Tania a 11.07.2014 às 16:38

Olá, gostava de saber como é que podemos ganhar um vale de comprar para o produto.
Obrigada

De O que se ama a 11.07.2014 às 21:05

Olá Tânia!
Neste momento já não tenho nenhum vale para oferecer! os que tinha, voaram..
Consegui-os através da campanha do site youuz.net. Se quiseres saber como funciona, vê este post http://oqueseama.blogs.sapo.pt/youzz-net-539

Qualquer dúvida que tenhas, é só perguntar, podes estar à vontade!
Beijinhos*

De Margarida a 21.07.2014 às 22:02

Boas :)
com o convite tambem recebo o kit?

De O que se ama a 21.07.2014 às 23:42

Olá Margarida, neste momento o youzz.net já não está a angariar youzzers para esta campanha. Mas podes sempre inscrever-te no site e ficar habilitada a participar em outras campanhas! :)

De Barbara a 21.07.2017 às 01:00

Oi encontrei o teu blog e tambem encontrei esta postagem, gostava muito de saber mais sobre esse youzzers de que falas? :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias