Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cera de precisão & Creme pós-depilatório Veet - Review

Segunda-feira, 15.12.14

Não é um produto novo e provavelmente já não é novidade para muitas de vocês. Desde que saiu, que me atraía bastante, talvez pelo design e por aparentar que a aplicação seria super fácil. Hoje, como precisava mesmo de cera facial, decidi arriscar e comprar a Cera de precisão & Creme pós-depilatório da Veet

 

Cera de precisão & Creme pós-depilatório Veet (

 

 

 

Cera de precisão & Creme pós-depilatório Veet

 

É uma cera de cuidado facial para resultados de longa duração. Promete uma fácil utilização, pois contém uma ponta de precisão (aplicador) que permite aplicar a qunatidade de cer certa exatamente onde é necessário - Buço, sobrancelhas e queixo. O creme pós-depilatório é enriquecido com Aloé Vera para cuidar e hidratar a pele. 

 

Cera de precisão & Creme pós-depilatório Veet (

 

 

O que contém? 

 

  • 10 ml de cera;
  • 5 ml de creme pós-depilatório;
  • 20 bandas;
  • 1 Espátula de precisão.

 

Como aplicar?

  • Aplicar a cera

Com a tampa bem fechada, coloca a zona rosa do tubo dentro de um copo de água a ferver durante um minuto. Retira o tubo e seca-o bem. Roda o tubo para abrir, aperta para verificar se a cera sai facilmente. Se a cera sair com dificuldade, volta a tapar bem o tubo e coloca-o novamente dentro do copo com água quente até que a cera fique com a consistência correcta. 

 

  • Aplicar a cera

Aperta o tubo com cuidado até que uma pequena quantidade de cera apareça no aplicador – apenas necessitas de uma pequena quantidade de cera. Para uma eficácia óptima, aplica a cera numa camada muito fina, na direção do crescimento do pelo.
Se colocares cera numa área que não desejas depilar ou se aplicares uma camada demasiadamente espessa, lava simplesmente com água e seca bem a pele antes de voltares a aplicar a cera.

 

  • Eliminar a cera

Coloca imediatamente a banda por cima da cera e esfrega a banda repetidamente na direcção do crescimento do pêlo. Segura a pele firmemente, agarra a extremidade da banda e, num movimento único, retira a banda no sentido contrário à direcção do crescimento do pêlo. Nunca puxes a banda para cima, retira-a mantendo-a o mais junto possível da pele. Quanto mais rápido for o movimento, mais eficaz será a depilação. Para aliviares algum desconforto, aplica pressão na pele com as tuas mãos.
Se ficarem resíduos de cera na pele, retira com água.
Com um pano húmido, remove o excesso de cera do exterior e da extremidade do tubo antes de o fechares. É importante que a cera não entre em contacto com a água para não perder a sua eficácia.

 

Por fim, aplicar o creme pós-depilatório. 

 

Preço:  12,99€

 

Cera de precisão & Creme pós-depilatório Veet (

 

 

A minha opinião:

 

Tinha grandes expectativas em relação a este produto, pois tudo aquilo que prometia, agradava-me. Pesquisei por aqui algumas opiniões que me surpreenderam: todas falavam mal do produto. Mas como a minha teimosia vence sempre e como sou daquelas pessoas que é "ver para crer", caí no erro de gastar um dinheirão nesta desilusão. Com medo de que a água que sai quente da torneira não fosse suficiente para aquecer a cera, decidi aquecer água no microondas até ferver e depois mergulhei a parte rosa do tubo, durante um minuto, na água quente. No entanto, mesmo com a água a ferver, a cera não ficou completamente líquida. Passei á fase seguinte: aplicar. Não é assim tão fácil como parece. Não mesmo. Mas pode dizer-se que correu bem. O pior vem a seguir: quando apliquei a banda para retirar a cera, notei que a cera de espalhou em zonas que não devia e, consequentemente, ao puxar, eliminou pêlos que supostamente não seriam para retirar. Resultado: Fiquei com o formato da sobrancelha diferente do que o desejável, mesmo depois de ter tentado arranjar com a pinça. Como devem imaginar, nem me atrevi a colocar mais cera nas sobrancelhas. Mas...ainda fui ao buço, pois o máximo que poderia acontecer era não arrancar nada. E....voilá, não arrancou nada mesmo. Mas, como nem tudo são coisas más, gostei do creme pós-depilatório que tem um aroma muito agradável, sente-se uma agradável sensação de frescura e a pele fica mesmo macia e hidratada. 

Conclusão: foi dinheiro "deitado ao ar", uma grande desilusão que certamente não vou voltar a comprar. Vou manter-me fiel às Bandas de Cera Faciais, também da Veet, pois tenho conseguido bons resulatdos. 

 

E vocês, alguma vez compraram?  O que acharam? 

*

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 18:14

2 comentários

De M* a 16.12.2014 às 10:21

A minha irmã costumava usar esse produto e, no inicio, embora ficassem alguns pêlos, acabavam por sair com uma segunda aplicação. Entretanto, o produto acabou e não o encontramos em mais lado nenhum. Optamos por comprar dessas ceras faciais e, bem, ficou com o buço queimado. Ela diz que não esteve muito tempo com ele, que praticamente foi colocar e tirar. Mais tarde, quando ela foi a uma farmácia, dizerem-lhe que era um caso "normal" e que já não era a primeira... que tudo depende da própria pessoa e características. Bom, no caso dela, a primeira opção resultou bem: tinha que aplicar uma segunda vez, é verdade, mas resultava...

De O que se ama a 16.12.2014 às 19:01

Infelizmente eu não posso dizer o mesmo, pois não gostei mesmo nada do produto. Comprei no Pingo Doce, não consegues encontrar lá? Eu as primeiras vezes que fui à esteticista (cera quente no buço) também ficava ligeiramente queimada. E o problema não era a cera que estava demasiado quente, era mesmo a pele que era sensível. Ultimamente tenho utilizado as bandas de cera, com as quais tenho obtido bons resultados. Talvez a tua irmã os consiga também se experimentar!

Beijinho*

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





youzz.net


Parcerias