Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Elvive Fibralogy

Quarta-feira, 26.03.14

Como já vos contei, à uns dias atrás fui seleccionada para duas campanhas youzz.net. Uma delas, a campanha Elvive Fibralogy.

Esta gama de produtos Elvive, pertence à marca L'Óreal Paris. Os produtos Elvive Fibralogy têm na sua constituição Filloxane, um ingrediente activo capaz de difundir matéria dentro da fibra e expandir-se desde o interior, conferindo  uma percepção de maior massa capilar.

 

Recebi um kit contituído por:

- 1 Shampoo Elvive Fibralogy;

- 1 Intensificador de densidade;- 1 condicionador Elvive Fibralogy;

- 1 carta de boas vindas;

- 1 guia global da campanha;

- 20 vales de desconto.

 
O kit, foi trazido por uma transportadora, totalmente grátis. Não temos de pagar portes ou qualquer taxa adicional, o que é óptimo.  

Após algumas aplicações, é-me já permitido partilhar convosco a minha experiência. 

Na primeira aplicação, as primeiras impressões que tive foram de um modo geral, positivas. 

Quando coloquei o shampoo, achei que o cheiro não seria o mais agradável e que existiam shampos da mesma marca com cheiros melhores. No entanto, após o cabelo estar seco, o cheiro fica muito suave e leve, e, consequentemente, agradável. 

Relativamente à espuma, é sem dúvida, a ideal. Nem muita nem pouca, com uma textura suave. 

Após retirar o shampoo, coloquei o intensificador de densidade. Em relação a este, tenho um ponto negativo a apontar: o formato do frasco. Não é pratico para quem tem as mãos molhadas, pois torna-se escorregadio e de dificil aplicação.

O condicionador, é colocado logo de seguida, sem pasar o cabelo por água. O forte deste condicionador, é sem dúvida, a cremosidade do mesmo. Dá vontade e gosto em colocar. 

 

Penso que as utilizações ainda não foram as suficientes para ter resultados perfeitos. No entanto, nota-se que o cabelo fica mais grosso. Este aumento de densidade nota-se ainda mais, nas pontas dos cabelos, que, normalmente, têm tendência a tornarem-se mais finas. O cabelo fica ligeiramente mais seco, no entanto, acredito, que com a máscara da mesma gama, o problema fique resolvido!

 

Aconselho vivamente a experimentarem :)

 

(Psst: coloca um gosto na minha foto da campanha Elvive Fibralogy aqui e ajuda-me a ficar entre as 10 primeiras fotografias..PLEASE :(  )

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 19:17


Mais sobre mim

foto do autor





youzz.net


Parcerias