Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Fujifilm Instax Mini 8

Quinta-feira, 19.06.14

Confesso que sou uma eterna apaixonada por fotografia!

 

Seja de pessoas, de paisagens, de animais ou simplesmente de momentos que merecem ser gravados para sempre. Sou daquelas pessoas que acredita que uma fotografia será sempre algo que transmite a genuinidade de cada momento da forma mais fiel possível. 

Nunca soube bem entender onde começou esta agradável paixão. No entanto, sempre fiquei extremamente embevecida cada vez que via polaroid. Toda aquela magia de que, bastava um simples clique para sair uma fotografia em segundos, me fascinava. 

 

A verdade, é que, como tudo, a maquina fotográfica também evolui e tive a minha primeira máquina (digital, claro) quando tinha 17 anos. Fruto do meu esforço, pois fui eu que juntei dinheiro para a comprar, ainda sobrevive até hoje (tenho 23 anos), apensar de ja sentir algumas maselas na pele! :( 

Há uns dias atrás, quando me encontrava a navegar um pouquinho por aqui, encontrei no blog A Pipoca Mais Doce , um post acerca da nova Fujifilm Instax Mini 8. Vocês já conhecem?

Nesta época do "Digital" a Fujifilm lançou uma nova máquina em versão Polaroid e, é daquelas coisas, em que ficamos a olhar para ela horas e horas a fio, já com baba a cair em cima do teclado! :D

 

Sem dúvida alguma que Fujifilm Instax Mini 8 é uma ternura autêntica. Desde o seu formato, às cores escolhidas, a Fujifilm soube atribuir-lhe a imagem certa.

 

Existem várias cores e os preços rondam os 75€.

 

Eu, que me considero extremamente feminina nestas coisas, fiquei encantada com a ternura que a rosa transmite!

 

E a vocês, qual é a que mais vos cativa? 

Têm alguma experiência com a Fujifilm Instax Mini 8?

 

;)

 

*

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 21:04

13 comentários

De I.Direito a 19.06.2014 às 22:02

Olá! Obrigada pela visita ao meu blog! Essa máquina é assim a coisinha mais fofa!
R: É verdade que será uma grande mais valia quando estiver totalmente operacional. Por enquanto ainda tem algumas funcionalidades que não estão a 100%.
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

De O que se ama a 20.06.2014 às 11:29

É mesmo..é adorável! :O

Pois, eu imaginava que ainda não estivesse tudo a 100%, e quando falamos disto, estamos a referir-nos à campanha da youuz.net "Portal do Utente"-

Beijinhos*

De Leonor a 25.06.2014 às 23:25

Como gostas assim tanto de fotografia podias concorrer a este concurso (link em baixo do comentário) ficando assim habilitada a ganhar uma maquina fujifilm instax mini 8! :)




http://www.lets-talk-about-beauty.com/2014/06/giveaway-fujifilm-instax-mini-8.html

De O que se ama a 26.06.2014 às 13:57

Obrigado querida! :)

Vou tentar a minha sorte! :P

De meninaquenaosabenada a 02.07.2014 às 18:03

Não tinha visto esta tua postagem e agora graças ao teu destaque/recorte na sapo vi cá espreitar e garanto que fiquei fascinada com essas maquinas fotograficas!! Graças a deus a minha ainda está bem boa e não necessito de comprar nenhuma,por falar em fotografias,hoje tirei umas quantas bem boas que talvez publicarei um dia no meu blogue,ainda não sei bem. Muitos beijinhos e fica com deus!!

De O que se ama a 02.07.2014 às 18:52

São uma ternurinha mesmo ^^

Faz isso, publica as tuas fotografias! :)

beijinhos*

De meninaquenaosabenada a 02.07.2014 às 18:59

Eheh,desta vez a minha postagem foi um video super original que eu achei bem engraçado!! Passa pelo meu blogue e confirma tu própria,as fotografias um dia mais tarde publicarei. Beijinhos fofinhos!!

De O que se ama a 02.07.2014 às 19:01

Irei faze-lo de certeza! :)
Beijinhos*

De meninaquenaosabenada a 02.07.2014 às 19:07

Fico esperando,eheh,beijinhos fofinhos!!

De ♥ Sara a 02.07.2014 às 20:14

Eu também adoroooooooo essas camaras!!! São tão lindas, fofinhas e tudo mais.
A minha primeira máquina fotografica ofereceram-me quando tinha 11 anos (foi numa festa do trabalho do meu pai) e era uma desse género (tira a foto, sai logo e guarda com muito carinho a recordação ehehe) mas entretanto... bem, deixaram de existir rolos para ela porque sairam as camaras digitais e ficou perdida no tempo. Entretanto, tal como tu, quando fiz 17 anos juntei um dinheirinho que tinha de parte (que recebia de um curso que fiz) e comprei a minha primeira máquina digital e depois nunca mais parei. Durou até Dezembro do ano passado (quando tinha 23 anos!) e agora, bem... o desespero por fotografia era tanto que comprei outra. Mas admito que adora ver um mimo desses!!!
Não sei se conheces o blog - A Guida é que Sabe, mas ela está com um passatempo para se ganhar uma camara dessas. Eu estou a participar, acho que tentar não custa ehehhe ( Vê aqui: http://aguidaequesabe.com/2014/06/instaxday-barcelona-passatempo-instax-mini-8/ )
Beijinhos

De O que se ama a 02.07.2014 às 20:28

Imagino que, aos 11 anos, ter uma máquina dessas deve ter sido qualquer coisa de "Wooooouuu" :D toda a magia de infância junta! Espero que tenhas guardado algumas fotografias desse tempo, pois devem ser um autentico tesourinho!
Por agora, tenta preservar a nova.. ^^

Ainda não tinha visto esse passatempo, mas certamente que vou participar. Obrigado por teres partilhado comigo*

Sorte sorte, é mesmo a da Guida de ter a oportunidade de ter uma máquina assim :)

Beijinhos*

De Mafalda M. a 06.08.2014 às 10:51

Comprei uma ontem, e ADORO! Bem melhor que a minha Polaroid Z2300!

http://prismadecores.blogs.sapo.pt/a-minha-menina-ja-chegou-16413

De O que se ama a 06.08.2014 às 11:55

Como eu já tinha tido, és uma sortuda! Eheheh..deve ser mesmo fantástica esta máquina!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





youzz.net


Parcerias