Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Geleia Real

Domingo, 20.07.14

Hoje venho falar-vos de um produto que me acompanha sempre na carteira: o Creme Universal - Geleia Real da Oriflame.

 

O que é?

É uma geleia à base de cera de abelha e de óleos vegetais.

 

Para que serve?

Para hidratar todo o tipo de zonas que se encontrem secas e desidratadas, ásperas ou irritadas, como lábios, rosto e cutículas.

 

Que sabores existem?

  1. Creme Universal Geleia Real
  2. Geleia Real Caramelo
  3. Geleia Real de Amêndoa
  4. Geleia Real de Cereja
  5. Geleia real de Coco
  6. Geleia real de Groselha Negra

Preço

O preço normal é de 14,00€. Mas como sabem, o catálogo contém sempre promoções e conseguem comprá-la por preços muito mais baixos. 

 

 

 

A minha opinião:

Antes de mais, confesso que nunca experimentei as diferentes variantes desta geleia, no entanto posso afirmar que a única coisa que muda é o aroma de cada um, pois a geleia parte toda da mesma base – a geleia universal.

Sou daquelas pessoas que tem sempre os lábios secos, desidratados e por vezes com feridas. E digo-vos que não é de beber pouca água, pois isso é o que não me falta! O mesmo acontece com os meus cotovelos que estão sempre secos e com aquele aspeto branco que odeio, já para não falar do estado em que fica o meu nariz quando estou constipada (com imenso cieiro). Mas desde que conheci a Geleia Real, que o meu problema se te resolvido. Quando aplico nota-se logo um efeito imediato, seja em que parte for. Os lábios ficam logo com um aspeto saudável, brilhante e hidratado. Por vezes também aplico nos calcanhares e naquelas zonas mais salientes dos pés que ficam, tendencialmente, mais secas. Funciona igualmente bem em cicatrizes (tecido totalmente cicatrizado) quando apresentam um aspeto seco e rugoso. Para mim é um objeto de eleição que não dispenso por nada deste mundo. Vem num pote de 15ml, mas apesar de ser pouca quantidade, dura algum tempo. Para mim, o único inconveniente que tem é ter de ser aplicado com os dedos. No entanto, por outro lado, se assim não fosse, não poderia ser utilizado em tantos locais, mas sim, apenas nos lábios.

Aconselho vivamente a experimentarem!

 

 

 

E vocês? Já conheciam esta Geleia Real?

Qual a vossa opinião?

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 12:59

4 comentários

De O que se ama a 20.07.2014 às 18:38

Pois é..eu adoro-a :D
Esses não conheço, mas ouvi muito boas opiniões a cerca do batom da Neutrogena. Aliás, os produtos da Neutrogena são todos ótimos!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias