Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




iPhone 6 ??

Quinta-feira, 04.09.14

Parece que a Apple está a preparar o lançamento de um novo produto, já para o dia 9 de Setembro, ou seja, na próxima terça-feira. Muito se especúla em relação ao dito cujo e, os mais crentes, apostam no riquinho iPhone 6. Este lançamento, caso venha a contecer, irá dividir as glórias com o iOS8 para todos os dispositivos Aplle. A juntar a estes, são também esperadas novidades, a cerca do relógio inteligente da marca, atualmente conhecido como iWatch. 

 

 

 

Quanto a mim, não sei bem o que possa ser, mas aposto também no iPhone 6 conjugado com o iOS8. Não é que esteja interessada no equipamento, pois, não faz bem o estilo do meu bolso (se é que me entendem), mas admiro a qualidade e inovação com que a marca nos tem vindo a presentear e a que já nos habituou. 

 

 

 

E vocês, o que acham que irá sair no dia 9 de Setembro? :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 16:29

2 comentários

De Mafalda M. a 04.09.2014 às 18:23

Acho absurdo! Além disso os telefones estão cada vez maiores e os cartões mais pequenos. Foi o que aconteceu com o meu iPhone 5S, tive que mudar para um microcartão!
Não sei como é que as minhas primas ainda vão ter o iPhone 6. Eu até podia ter, mas gosto do meu 5S...

De O que se ama a 04.09.2014 às 18:30

Pois, são opções e escolhas pessoais! :S
Eu também tive de mudar para um micro-cartão, apesar de não ter um iPhone! Mais cedo ou mais tarde, os cartões normais irão deixar de existir, mas isso tem a ver com o avançar da tecnologia!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias






subscrever feeds