Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Limpeza de Rosto

Quinta-feira, 03.07.14

Hoje decidi falar um bocadinho a cerca da minha experiência com dois produtos que utilizo diariamente no meu cuidado de rosto. Bem, confesso que a palavra “diariamente” não pode ser vista no verdadeiro sentido da palavra, pois por vezes esqueço-me de o fazer! :D

Escolhi dois produtos da marca Nívea (que por acaso, gosto bastante) para por à prova na minha pele. Trata-se da Mousse de Limpeza Refrescante e do Clean Deeper Gel Esfoliante Diário.

Mousse de Limpeza Refrescante

Enriquecida com Vitamina E e Hydra IQ

 

Quando aplico?

Diariamente durante o duche da manhã.

 

Como aplico?

Agito o frasco até o conteúdo se transformar em espuma. Coloco uma noz de mousse na mão e massajo a cara com movimentos suaves e circulares, insistindo nas zonas mais difíceis, como nariz e queixo. Por último, retiro com água.

 

Opinião:

Para além de ser bastante fácil de utilizar, nota-se a frescura que proporciona à pele. Como a minha pele é do tipo mista, tinha algum receio de provocar variações bruscas de textura ao rosto (de pele seca para muito oleosa), mas felizmente não aconteceu. Hidrata em profundidade e tem um cheiro agradável.

 

Preço – 4,99€

 

Clean Deeper Gel Esfoliante Diário

Com extrato de magnólia ativo e esferas de ácido láctico

 

Quando aplico?

Ao contrário do que o nome indica, não aplico diariamente e mais em baixo vão perceber o motivo. Aplico mais ou menos de três em três dias, à noite.

 

Como aplico?

Com o rosto húmido, massajo-o com movimentos circulares e suaves, tendo o mesmo cuidado que referi anteriormente (insistindo nas zonas mais difíceis). Por último, retiro com água.

 

Opinião:

Inicialmente, comecei por fazer a limpeza do rosto utilizando este gel diariamente, pois o próprio nome assim o indicava. No entanto, comecei a sentir a pele muito seca e repuxada, principalmente depois da aplicação. Então decidi faze-lo apenas de três em três dias. Sempre que o faço, sinto a pele a repuxar. Nada que um bom creme hidratante não combata, mas este efeito não é benéfico, como devem calcular!

É verdade que previne impurezas e que as micro-esferas esfoliantes eliminam as células mortas. Também é verdade que desobstrói os poros. Apesar deste resultado, confesso que não fiquei fã deste produto. O problema pode ser mesmo do meu tipo de pele, mas não voltarei a comprar.

 

Preço – 4,99€

 

E vocês, conhecem estes produtos?

Qual a vossa opinião?

Quais os produtos, que utilizam, para a limpeza do rosto?

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 17:39

5 comentários

De Elisabete Pereira a 03.07.2014 às 23:12

Boa noite,
E a primeira vez que visito o seu blog e foi por causa do sunkiss loreal, ja agora como funciona? Queria experimentar por era o tom desejado mas, tenho coloraçao :(
E estes produtos da nivea, fiquei curiosa pois, tem ingredientes fantasticos a um preço maravilhoso e nunca os vi a venda...
Onde.compra habitualmente?
Vou passar a seguir este blog:)

Obrigada e beijinhos

De meninaquenaosabenada a 04.07.2014 às 07:06

Super adoro os produtos da nivea,são excelentes!! Adoro a marca da nivea!! Fica com deus!!

De O que se ama a 04.07.2014 às 11:31

Ainda bem que gostas-te! :)

beijinhos*

De Eduarda Manuela a 07.07.2014 às 11:58

Eu gostava imenso de poder usar esse tipo de produtos na minha pele. A minha carteira agradecia. A nivea é uma boa marca. Mas tenho uma pele muito sensível e também tenho rosácea no rosto. Os produtos têm de ser escolhidos com muito rigor e normalmente são comprados na farmácia. Esta minha pele dá-me cabo dos nervos, não me posso descuidar da limpeza, da hidratação e da proteção solar, sob pena de parecer um tomate maduro.

De O que se ama a 07.07.2014 às 13:23

A sério?
Imagine que te custe, a ti e à carteira, pois os produtos farmacêuticos não costumam ser nada baratos. Se quiseres podes deixar aqui os produtos que utilizas, podendo assim ajudar outras pessoas com o mesmo problema que tu. :)

A minha pele do rosto também é um pouco sensível, tenho sempre aquelas borbulhinhas miniatura que quase não se vêm..do género alergia. E aparecem mais com o sol. Mas nada que não se aguente ou que vá disfarçando com os meus cuidados diários.

beijinhos*

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





youzz.net


Parcerias