Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Maybelline Affinitone - Review

Quarta-feira, 03.09.14

O produto, a cerca do qual hoje venho opinar, já deve ser conhecido por muitas de vocês, pois já foi lançado á algum tempo. Mas como é uma das bases que por vezes utilizo, decidi falar dela. A marca é a Maybelline. 

 

Maybelline Affinitone 

 

 

O que é?

 

É uma base que contém uma fórmula única de pigmentos de cores naturais, que unifica as irregularidades da pele, promovendo um resultado natural, uniforme e sem efeito máscara. 

 

"Suave e confortável, a fórmula única de AFFINITONE cobre subtilmente o seu rosto deixando-o respirar. A tez unificada mantém-se fresca e saudável durante horas. Enriquecido com vitamina E, protege a sua pele das agressões do dia a dia."

 

Preço:

 

30 ml - 10,19€ (Pode ser encontrada em qualquer hipermercado)

 

 

 

 

 

A minha opinião:

 

Uma das coisas que gosto nesta base é, que ela, contém vitamina E, o que faz com que protega a pele das agressões do dia-a-dia. A sua textura é muito suave deixando a pele resprar naturalmente. Ainda em relação à sua textura, é um pouco líquida, o que facilita a sua aplicação. No entanto, é necessário ter algum cuidado ao retirar a tampa, pois devido ao facto de ser tão líquida, tem tendência a sair facilmente. Depois de aplicada, não tem aquele efeito de "cola" e possui um cheiro muito suave e que não incomoda. Esta base deixa a tez, realmente, natural e uniforme e adapta-se ao nosso tipo e tom de pele. Em relção ao seu objetivo principal, esta base tapa as imperfeições e as manchas, sem parecer uma máscara. Para mim, tem apenas um ponto negativo: deixa a pele com brilho, o que nem sempre é desejével. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 13:34

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias






subscrever feeds