Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sacos de Reciclagem - Ponto Verde

Segunda-feira, 20.07.15

SACOS RECICLAGEM SOCIEDADE PONTO VERDE.jpg

 

 

Há uns dias, enviei um e-mail para a Sociedade Ponto Verde a pedir sacos para realizar a reciclagem! Foram muito prestáveis e enviaram 3 sacos que facilitam a separação do lixo! =)

 

O e-mail para tentarem pedir é marketing@pontoverde.pt

 

Os sacos são iguais aos da imagem a cima, diferindo apenas nos desenhos! 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 15:51

14 comentários

De Ana CB a 20.07.2015 às 16:31

bem giros! eu uso uns semelhantes mas completamente lisos que comprei na Ikea, mas estes são bem mais engraçados.
obrigada pela dica!

De Ana a 24.07.2015 às 12:39

Sei que provavelmente é pedir de mais... mas podia partilhar o email enviado?!

De Fn a 26.08.2015 às 16:42

É só preciso enviar o mail a perguntar se há sacos disponíveis e se podem enviar para a sua morada. Depois, eles enviam-lhe um e-mail a confirmar que tem sacos (se tiverem) e só tem de lhe responder com a morada e nome. Pelo menos, para mim, foi assim

De Anónimo a 03.03.2020 às 21:47

Pois eu pedi para me enviarem os sacos para reciclagem, responderam-me que são para campanhas de sensibilização. Para eu estar atenta ás redes sociais que pode ser que os ganhe. Francamente... eu que estava disposta a reciclar estes sacos davam mesmo jeito. Mas infelizmente foram-me recusados... temos pena vou continuar a colocar o lixo todo no mesmo saco...

De Anónimo a 06.05.2020 às 18:40

A mim também! Anunciam que são gratuitos e depois nada....

De Anónimo a 16.10.2021 às 11:07

Hum, a falta de sacos específicos não justifica não reciclar. Já que só temos um planeta não ajudar no que se puder é um tiro no pé.
Ou pondo doutra maneira, se tivesse fome não comia a menos que tivesse talheres de prata?!

De mara a 30.07.2015 às 15:31

Eu também pedi há uns bons tempos atrás. Responderam muito cordialmente que de momento não tinham mas que enviariam logo que pudessem. "Tanga", já se vê ! Porque nunca recebi nada nem sequer mais nenhum mail.

De Iara a 24.08.2015 às 23:36

Quanto tempo demoraram a entregar os sacos? É que já pedi há algum tempo e ninguém me enviou.

PS Excelente blog... Parabéns!

De Iara a 25.08.2015 às 11:53

ATUALIZAÇÂO:
Os meus chegaram hoje! Depois do envio do email esperei apenas uma semana.

De Nia a 09.10.2015 às 14:22

Boa dica!!!
Vão dar-me imenso jeito para a casa nova!
Obrigadaaaaaaaaa

Sou a Nia do http://nialife.blogs.sapo.pt/, agora escrevo do meu novo cantinho :)
Beijinho

De Gonçalo André a 28.06.2016 às 19:16

Boa tarde,

Onde posso adquirar os vossos sacos "SACOS RECICLAGEM SOCIEDADE PONTO VERDE"?

Agradeço a ajuda.

Cumprimentos,
Gonçalo A.

De Swonkie a 29.11.2016 às 11:16

Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
Contamos contigo? :)

De Mariana Madureira a 11.11.2017 às 14:36

Olá! Gostava muito de conseguir uns assim! Faço a reciclagem mas na grande maioria das vezes não tenho sitio para coloca-la :( Acha que ainda posso fazer isso?!
https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

NOVO PROJETO: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

De O Diário de uma CROHNista a 04.06.2018 às 11:29

Olha que ideia original. Gostei.
Teu espcinho cativa qualquer um.
Vou seguir :) beijo

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias