Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Uvas de Ouro''

Domingo, 06.07.14

 

Estava a ler o Jornal de Notícias e sou surpreendida pela notícia de que no Japão foi vendido um cacho de uvas pela simples quantia de quatro mil euros. Quatro mil euros?! Mas quê? De certeza que é mais uma daquelas invenções japonesas e, vai-se a ver, criaram alguma subremesa ou algo do género com pepitas de ouro e não sei quê! Isto pensei eu, na meu ingénuo pensamento de cidadã portuguesa. Mas não..enganei-me redondamente. Continuei a ler a notícia e então percebi que se trata de uma casta (ruby roman) rara apenas cultivada no Japão.

O cacho de uvas tem 34 bagos e cada um pesa cerca de 30 gramas. O comprador foi um decorador de espaços para casamentos. 

 

Agora fica a questão: irá ele utilizar este milionário cacho de uvas na decoração de um casamento? Abençoado seja..o casamento, claro!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 19:08

7 comentários

De meninaquenaosabenada a 06.07.2014 às 20:13

Que noticia bem estranha!! Olha lancei um passatempo no meu blogue desabafosemaisdesabafosemaisdesabafos.blogs.sapo.pt e criei um novo blogue onde irei colocar as minhas novidades enquanto o passatempo do blogue principal não terminar que é eporqueumbloguenaochega1.blogs.sapo.pt estou a dizer-te isto porque talvez tu queiras participar no passatempo!! Beijinhos fofinhos!!

De Joana a 06.07.2014 às 21:15

Quando ouvia noticia fiquei a pensar que raio iria o homem fazer ao cacho de uvas?
Há muito dinheiro por esse mundo fora.
Boa semana

De O que se ama a 06.07.2014 às 23:41

É bem verdade..o cidadão dito "comum" faria mais que muito com quatro mil euros!

Mas ainda se vive nesta sociedade de extremos em que existem pessoas que se dão a luxos destes..e sinceramente, vão existir sempre! :/

beijinhos*

De M* a 06.07.2014 às 21:47

Quando li o título da notícia pela primeira vez, perguntei-me se eram feitas de ouro... confesso que na altura não li o artigo :P só agora é que conheço o motivos desse valor.
Espero que esse casamento seja duradouro, só pelo valor das uvas, é bom que dure muitos anos :P

Obrigada pelas tuas palavras. Sabe sempre bem, :)
Um beijinho*

De O que se ama a 06.07.2014 às 23:43

Eheheh..mesmo! Sim porque só pelo valor das uvas não quero nem pensar no resto da decoração.. :D Apesar de não sabermos se realmente as uvas tiveram esse fim!

Não tens de agradecer! :)

Beijinhos*

De m-M a 07.07.2014 às 17:32

Li o título no Destak e depois de abrir a boca de espanto... ri-me!

Beijinho,

De O que se ama a 07.07.2014 às 23:59

Haja alguma coisa que nos faça rir! ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





youzz.net


Parcerias