Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Amostras Barral

Quarta-feira, 16.07.14

Recebi estas amostrinhas da linha Barral DemaProtect depois de ter solicitado amostras à marca através do e-mail angelini.farmaceutica@angelini.pt. Foram muito rápidos no envio das mesmas e digamos que até foram generosos! :)  E até que acertaram no meu tipo de pele!

Barral DermaProtect:

É uma linha rica em ingredientes protetores e reparadores, permitindo o restabelecimento do equilíbrio fisiológico da pele e protegendo-a contra agentes agressores. É uma gama vendida, exclusivamente, em farmácias, especificamente desenvolvida para o cuidado da pele sensível e reativa.

 

Produtos:

  • Creme de rosto - pele normal a mista, com ação hidratante, anti-irritante e antioxidante;
  • Creme de rosto - pele sensível com tendência a seca, com ação hidratante, anti-irritante e antioxidante;
  • Creme de rosto SPF30 - pele sensível e hiper-reativa com tendência a seca, pele com vermelhidão, com ação hidratante, anti-irritante e protetora;
  • Leite de limpeza desmaquilhante - pele sensível do rosto e do pescoço, com ou sem maquilhagem, sem sabão, limpa com suavidade e hidrata a pele. Apresenta pH fisiológico. 
  • Creme emoliente reparador - pele muito seca, irritada ou atópica. Diminui a secura da pele, refornçando a barreira cutânea e aliviando as irritações;
  • Creme anti-prurido - pele sensível e com prurido. Alivia rapidamente o prurido provocado por alergias, atopia, eritema solar, iiritações pós barbear e pós depilação, secura extrema e picadas de insetos;
  • Creme de mãos reparador - mãos secas e gretadas. Ação reparadora, suavizante e protetora;
  • Creme de pés reparador - pele endurecida e gretada. Repara gretas e fissuras, regenerando a pele em profundidade. Também para o cuidado do pé do diabético;
  • Bálsamo Reparador de lábios - Alívio rápido para lábios secos e gretados. Reforça e protege contra o frio e outros agentes agressores do meio ambiente.

 

Em relação às amostras que recebi, posso-vos dizer que, como curiosa que sou, já abri uma e tem um cheirinho fantástico :)
Ainda em relação a estas, os cremes de rosto aplicam-se como qualquer outro, de manhã e à noite. O creme hidratante deve ser aplicado 1-2 vezes por dia sobre a pele limpa de todo o corpo, massajando até absorver. Já o creme de banho, deve ser aplicado em pequena quantidade, sobre a pele previamente molhada, massajando ligeiramente e enxaguando de seguida.
Ficaram tentadas (os) a experimentar estes produtos?
Quem já conhecia esta gama? Qual a vossa opinião?
*

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 18:17

4 comentários

De BataeBatom a 16.07.2014 às 20:30

Gosto muito desta marca! Tenho a pele sensível e resulta bem em mim! :)

De O que se ama a 16.07.2014 às 20:40

A sério? A minha pele do corpo é uma pele normal, digamos! No entanto a do rosto sim, é sensível. Tenho sempre aquelas borbulhinhas miniatura que teimam em não sair e andam comigo diariamente. Apesar de praticamente só se notarem ao perto, gostava de ter uma pele "lisinha" como todas nós ambicionamos, né!
Vou experimentar estas amostras e pode ser que fique convencida e me levem a comprar! :)
Da marca Barral só uso o creme anti-perspirante de que já falei, e esse sim, vale a pena! :)

De BataeBatom a 16.07.2014 às 20:51

Também não tenho a pele de sonho! :p
É mista, tenho que ter muitos cuidados.
Mas o pior é o eczema (mais nas dobras dos braços e pernas), devido a reação alérgica aos ácaros. Por vezes até fico com feridas! Tenho que pôr, nessas regiões, hidratante frequentemente (por vezes o da Barral).
Ando a fazer tratamento com vacinas mensais e felizmente já começo a ter menos :D mas se fores ver a foto em que mostrei o meu vestido, ainda tenho umas marcas, uma zona mais escura na dobra do braço! Vamos ver se agora no verão, com o bronze, desaparecem :) hehe

De O que se ama a 16.07.2014 às 20:54

Eu sei o que isso é..a minha mãe também tem nos braços, basta apanhar um nadinha de sol! É terrível para ela no verão e nunca sabe o que há-de colocar!
Só reparei porque me chamas-te a atenção, caso contrário nem notava. É já uma coisa mínima!
Estou a ver que a Barral marca pontos para os teus lados ;)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias






subscrever feeds