Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Amostras Barral

Quarta-feira, 16.07.14

Recebi estas amostrinhas da linha Barral DemaProtect depois de ter solicitado amostras à marca através do e-mail angelini.farmaceutica@angelini.pt. Foram muito rápidos no envio das mesmas e digamos que até foram generosos! :)  E até que acertaram no meu tipo de pele!

Barral DermaProtect:

É uma linha rica em ingredientes protetores e reparadores, permitindo o restabelecimento do equilíbrio fisiológico da pele e protegendo-a contra agentes agressores. É uma gama vendida, exclusivamente, em farmácias, especificamente desenvolvida para o cuidado da pele sensível e reativa.

 

Produtos:

  • Creme de rosto - pele normal a mista, com ação hidratante, anti-irritante e antioxidante;
  • Creme de rosto - pele sensível com tendência a seca, com ação hidratante, anti-irritante e antioxidante;
  • Creme de rosto SPF30 - pele sensível e hiper-reativa com tendência a seca, pele com vermelhidão, com ação hidratante, anti-irritante e protetora;
  • Leite de limpeza desmaquilhante - pele sensível do rosto e do pescoço, com ou sem maquilhagem, sem sabão, limpa com suavidade e hidrata a pele. Apresenta pH fisiológico. 
  • Creme emoliente reparador - pele muito seca, irritada ou atópica. Diminui a secura da pele, refornçando a barreira cutânea e aliviando as irritações;
  • Creme anti-prurido - pele sensível e com prurido. Alivia rapidamente o prurido provocado por alergias, atopia, eritema solar, iiritações pós barbear e pós depilação, secura extrema e picadas de insetos;
  • Creme de mãos reparador - mãos secas e gretadas. Ação reparadora, suavizante e protetora;
  • Creme de pés reparador - pele endurecida e gretada. Repara gretas e fissuras, regenerando a pele em profundidade. Também para o cuidado do pé do diabético;
  • Bálsamo Reparador de lábios - Alívio rápido para lábios secos e gretados. Reforça e protege contra o frio e outros agentes agressores do meio ambiente.

 

Em relação às amostras que recebi, posso-vos dizer que, como curiosa que sou, já abri uma e tem um cheirinho fantástico :)
Ainda em relação a estas, os cremes de rosto aplicam-se como qualquer outro, de manhã e à noite. O creme hidratante deve ser aplicado 1-2 vezes por dia sobre a pele limpa de todo o corpo, massajando até absorver. Já o creme de banho, deve ser aplicado em pequena quantidade, sobre a pele previamente molhada, massajando ligeiramente e enxaguando de seguida.
Ficaram tentadas (os) a experimentar estes produtos?
Quem já conhecia esta gama? Qual a vossa opinião?
*

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 18:17

5 comentários

De BataeBatom a 16.07.2014 às 20:30

Gosto muito desta marca! Tenho a pele sensível e resulta bem em mim! :)

De O que se ama a 16.07.2014 às 20:40

A sério? A minha pele do corpo é uma pele normal, digamos! No entanto a do rosto sim, é sensível. Tenho sempre aquelas borbulhinhas miniatura que teimam em não sair e andam comigo diariamente. Apesar de praticamente só se notarem ao perto, gostava de ter uma pele "lisinha" como todas nós ambicionamos, né!
Vou experimentar estas amostras e pode ser que fique convencida e me levem a comprar! :)
Da marca Barral só uso o creme anti-perspirante de que já falei, e esse sim, vale a pena! :)

De BataeBatom a 16.07.2014 às 20:51

Também não tenho a pele de sonho! :p
É mista, tenho que ter muitos cuidados.
Mas o pior é o eczema (mais nas dobras dos braços e pernas), devido a reação alérgica aos ácaros. Por vezes até fico com feridas! Tenho que pôr, nessas regiões, hidratante frequentemente (por vezes o da Barral).
Ando a fazer tratamento com vacinas mensais e felizmente já começo a ter menos :D mas se fores ver a foto em que mostrei o meu vestido, ainda tenho umas marcas, uma zona mais escura na dobra do braço! Vamos ver se agora no verão, com o bronze, desaparecem :) hehe

De O que se ama a 16.07.2014 às 20:54

Eu sei o que isso é..a minha mãe também tem nos braços, basta apanhar um nadinha de sol! É terrível para ela no verão e nunca sabe o que há-de colocar!
Só reparei porque me chamas-te a atenção, caso contrário nem notava. É já uma coisa mínima!
Estou a ver que a Barral marca pontos para os teus lados ;)

De BataeBatom a 16.07.2014 às 21:04

Ainda bem que já não se nota muito :p
Sim, gosto desta marca e do creme gordo da Nivea também! E por vezes uso cremes hidratantes para bebés (para além de serem adequados para peles sensíveis, também cheiram sempre muito bem) hehe vou variando um pouco, depende do que apanho em promoção e das necessidades da pele!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias






subscrever feeds