Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Amostras Barral

Quarta-feira, 16.07.14

Recebi estas amostrinhas da linha Barral DemaProtect depois de ter solicitado amostras à marca através do e-mail angelini.farmaceutica@angelini.pt. Foram muito rápidos no envio das mesmas e digamos que até foram generosos! :)  E até que acertaram no meu tipo de pele!

Barral DermaProtect:

É uma linha rica em ingredientes protetores e reparadores, permitindo o restabelecimento do equilíbrio fisiológico da pele e protegendo-a contra agentes agressores. É uma gama vendida, exclusivamente, em farmácias, especificamente desenvolvida para o cuidado da pele sensível e reativa.

 

Produtos:

  • Creme de rosto - pele normal a mista, com ação hidratante, anti-irritante e antioxidante;
  • Creme de rosto - pele sensível com tendência a seca, com ação hidratante, anti-irritante e antioxidante;
  • Creme de rosto SPF30 - pele sensível e hiper-reativa com tendência a seca, pele com vermelhidão, com ação hidratante, anti-irritante e protetora;
  • Leite de limpeza desmaquilhante - pele sensível do rosto e do pescoço, com ou sem maquilhagem, sem sabão, limpa com suavidade e hidrata a pele. Apresenta pH fisiológico. 
  • Creme emoliente reparador - pele muito seca, irritada ou atópica. Diminui a secura da pele, refornçando a barreira cutânea e aliviando as irritações;
  • Creme anti-prurido - pele sensível e com prurido. Alivia rapidamente o prurido provocado por alergias, atopia, eritema solar, iiritações pós barbear e pós depilação, secura extrema e picadas de insetos;
  • Creme de mãos reparador - mãos secas e gretadas. Ação reparadora, suavizante e protetora;
  • Creme de pés reparador - pele endurecida e gretada. Repara gretas e fissuras, regenerando a pele em profundidade. Também para o cuidado do pé do diabético;
  • Bálsamo Reparador de lábios - Alívio rápido para lábios secos e gretados. Reforça e protege contra o frio e outros agentes agressores do meio ambiente.

 

Em relação às amostras que recebi, posso-vos dizer que, como curiosa que sou, já abri uma e tem um cheirinho fantástico :)
Ainda em relação a estas, os cremes de rosto aplicam-se como qualquer outro, de manhã e à noite. O creme hidratante deve ser aplicado 1-2 vezes por dia sobre a pele limpa de todo o corpo, massajando até absorver. Já o creme de banho, deve ser aplicado em pequena quantidade, sobre a pele previamente molhada, massajando ligeiramente e enxaguando de seguida.
Ficaram tentadas (os) a experimentar estes produtos?
Quem já conhecia esta gama? Qual a vossa opinião?
*

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 18:17

24 comentários

De BataeBatom a 16.07.2014 às 21:04

Ainda bem que já não se nota muito :p
Sim, gosto desta marca e do creme gordo da Nivea também! E por vezes uso cremes hidratantes para bebés (para além de serem adequados para peles sensíveis, também cheiram sempre muito bem) hehe vou variando um pouco, depende do que apanho em promoção e das necessidades da pele!

De BataeBatom a 16.07.2014 às 21:08

Já usei este também: http://www.barral.pt/cuidado-pele-bebe/gama-barral-babyprotect/creme-hidratante/
Ajuda nas pele irritadas! Se quiseres recomendar à tua mãe :) pode ser que ajude...

De O que se ama a 16.07.2014 às 23:53

Contigo resultou? Dentro dos possíveis, claro!
Vou recomendar sim, obrigada! :)

De BataeBatom a 17.07.2014 às 00:40

De nada!
Sim, esse acho que foi o que melhor resultou... experimentei apenas umas amostras, mas pude concluir que o efeito era mais parecido com o dos cremes com cortisona (com a vantagem que não tem cortisona :P). Mais eficaz do que os hidratantes mais comuns! (mas isto dos efeitos depende muito de cada pele...)

Entretanto, como estou a melhorar com a vacina, nem tive que comprar. Limitei-me a gastar as amostras! ;)

De O que se ama a 17.07.2014 às 14:50

Então tenho mesmo de dizer à minha mãe! É que aquilo mal aparece um solzinho mais forte, aparece como ervas daninhas no jardim e ela fica toda chateada :/
Pois, o inconveniente dos cremes e pomadas para este tipo de problemas é mesmo a cortisona!

Ainda bem que a vacina te está a ter resultados bons, vais livrar-te disso :)

De O que se ama a 16.07.2014 às 23:51

Claro que não, eu nem reparava! :)
Eu adoooro o cheirinho a bebé :D
Oh, é verdade que hoje em dia temos de jogar muito com as promoções e os preços dos produtos! Principalmente deste tipo de produtos, que não são assim tão baratos quanto isso!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias