Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Casting Sunkiss Jelly - Experiência

Quarta-feira, 18.06.14

Chegou a altura de vos falar da minha experiência com o novo Gel Sunkiss Jelly da L'Óreal Paris.

 

Como já devem saber, fui selecionada para esta campanha do site Youzz.net tal como falei aqui e aqui e, como consequência disso lá tive de fazer um enorme esforço para experimentar este novo produto... ;)

 

Como apliquei?

 

Após o banho e com o cabelo ainda molhado (dando apenas umas "esfregadelas" com a toalha), coloquei o gel Sunkiss Jelly na palma da mão e esfreguei por forma a espalhar pelas mãos. De seguida, apliquei no cabelo, passando os dedos pelas madeixas do cabelo, sem esfregar. 

De seguida, optei por secar o cabelo com o secador para ter um maior efeito, pois como o meu cabelo é bastante escuro, acredito que com secagem natural não resultasse grande coisa.

 

Et voilà..já está! :)

 

Para quantas utilizações deu?

 

Como tenho o cabelo bastante comprido, o Sunkiss Jelly deu para 7 aplicações. Mas acredito que em cabelos mais pequenos, consigam aplicar cerca de 10 vezes e obter resultados ainda maiores!

 

Quais os resultados? 

 

Bem, em relação a este ponto, estava um pouco na expectativa pois, como já vos disse, como tenho o cabelo muito escuro, tinha algum receio de não obter resultados. Mas enganei-me e os resultados estão à vista! :)

O que eu pretendia era apenas criar algumas madeixas que parecessem naturais. No entanto, e talvez porque não soube aplicar por forma a obter esse resultado, fiquei com o cabelo de uma forma geral mais claro!

Apesar disso, estou bastante satisfeita com o resultado.

Os resultados são ainda mais visíveis quando o cabelo fica exposto aos raios solares, provocando-lhe uma luminosidade extraordinária!

 

 

 

Para além dos resultados que podem ver nas fotografias, o Sunkiss Jelly tem, sem dúvida alguma, um cheiro super agradável que faz lembrar o aroma a pêssego e frutos tropicais. 

Relativamente à textura que deixa no cabelo, tenho a dizer-vos que, ao contrário do que eu pensava, o cabelo fica extremamente macio. Sem sinais de cabelo seco e estragado.

 

 

 

E vocês, já experimentaram? Contem-me como foi a vossa experiência!

E, como não poderia deixar de ser, vou pedir-vos para votarem na minha foto no site youzz.net. Coloquei várias, no entanto, vou apostar em apenas uma para ser uma das três vencedoras. Basta clicarem aqui e colocar gosto! Vá lá.......eheheh

 

Obrigada a todas (os)!

 

Beijinhos*

;)

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 15:19

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias






subscrever feeds