Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Creme de Noite Hidratante Feet Up

Segunda-feira, 11.08.14

Juntamente com a chegada do Verão (se é que já chegou), chegam também as sandálias, os chinelos e os pés descalços por todo o lado. Não há nada melhor que sito, é verdade. No entanto, os pés ressentem o comodismo e os calcanhares começam a ficar secos, gretados e com a pele mais dura. Este Verão escolhi um creme de pés da Oriflame.

 

 

Creme de Noite Hidratante Feet Up

 

O qué?

É um creme de noite feito á base de Óleo de Abacate e Aloé Vera, que tem como principal função hidratar a suavizar os pés.

 

Quando aplicar?

Deve ser aplicado todas as noites, ao deitar para que o creme intensifique a sua ação durante toda a noite.

 

Preço:

75ml – 11,00 €

150ml – 13,00€

 

A minha opinião:

Quando adquiri este creme tinha a sensação de que iria ser uma das maravilhas de Verão. Mas enganei-me. Na minha opinião este creme não hidrata em profundidade e consequentemente não atua sobre a pele seca que se acentua mais nos calcanhares. Claro que não vou dizer que o efeito é nulo. Porque não é. Mas é o melhor nem o mais pretendido. Outra desvantagem é que, só pode ser mesmo aplicado à noite, fazendo jus ao seu nome. É de difícil absorção, mesmo massajando bem, e por isso mesmo, se calçam um chinelo depois de aplicado, o pé escorrega imenso. Como nem tudo podem ser desvantagens, o aroma a menta é um dos pontos positivos deste creme, tornando-o muito fresco. É de fácil aplicação, pois tem uma textura semi-cremosa. Como poderam ver, a minha opinião não é melhor, no entanto, não significa que em outros tipos de pele, e outras pessoas, os resultados sejam os mesmos!

 

E vocês, têm alguma opinião a cerca deste creme?
Qual o vosso preferido para o cuidado dos pés?

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 14:52

7 comentários

De O que se ama a 11.08.2014 às 15:50

A latinha Azul Nívea é milagrosa. É QUASE a cura para todos os males :D

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias