Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Despertar de Buda - Iswari o teu Pequeno-almoço

Domingo, 12.04.15

Despertar do Buda - Iswari (2).JPG

 

 

À uns dias atrás recebi estes fantásticos Super Pequenos-almoços da Iswari, que me despertaram demasiada curiosidade tendo em conta os benefícios que prometiam. 

 

A Iswari é uma marca de produtos que contém "Superalimentos" tendo em conta três principios principais: Saúde, Sabor e Sabedoria. Muito resumidamente, os produtos Iswari contém um baixo índice glicémico, crus e minimamente processados e apelativos para todas as pessoas e sentidos. 

 

Os produtos que recebi, são da gama Despertar de Buda e foram concebidos, essencialmente, para serem consumidos ao pequeno-almoço. No entanto, podem ser também consumidos em outros momentos do dia, como por exemplo, ao lanche. Nestes produtos podemos encontrar os melhores e mais nutritivos cereais, sementes e frutos da roda dos alimentos. Sinceramente, não tinha muito conhecimento a cerca do benefício de determinadas sementes e após ter pesquisado alguma informação, fiquei totalmente rendida. 

 

Despertar do Buda - Iswari (1).JPG

 

 

Os Despertar de Buda 

 

Despertar de Buda - Açaí, Morango e Banana

 

Este Super Pequeno-almoço é uma mistura de antioxidantes (açaí e morango) com uma fonte de potássio (banana), rica em vitamina B, E e C, cálcio, ferro, magnésio e manganês. 

 

Podem utilizar este preparado de diversas formas. A minha preferida é sem dúvida o Smoothie de Morango e Banana, com leite e 2 colheres do preparado Despertar do Buda - Açaí, Mornago e Banana. No entanto, quando o tempo é mais limitado, misturo 3 a 4 colheres do preparado, em leite simples e frio, e fica igualmente delicioso. 

 

Despertar do Buda - Iswari (5).JPG

Despertar do Buda - Iswari (6).JPG

 

 

Despertar de Buda - Manga & Boabab

 

Rico em vitamína C e A e ainda em ferro presente no Boabab, tem sido o meu suplemento contra a maldita constipação que se apoderou de mim. Juntei, no liquidificador, uma laranja, cenoura, uma colher de mel, duas colheres do Despertar de Buda - Manga e Boabab e um pouco de água (a gosto), que resultaram num sumo repleto de vitamína C e muito saboroso. 

 

Despertar de Buda - Ananás e Erva de Trigo

 

Junção da Bromelina, enzima digestiva natural do ananás, à Clorofila, pigmento natural purificante da Erva de Trigo, é rico em vitamina A e E, cálcio, ferro, fósforo e magnésio. 

 

Como tinha uma salada de fruta feita, experimentei fazer um sumo com a mesma, adicionando o Despertar de Buda de Ananás e Erva Trigo. Claro está que, o baixo índice glicémico, neste caso não se aplica, pois a salada de fruta tinha já algum açúcar. Contudo, este sumo, ficou de rir e chorar por mais. 

 

Despertar de Buda - Iswari.jpg

 

 

Aqui, apenas coloquei uma experiência para cada preparado, no entanto, podem ser utilizados das mais diversas formas. Basta puxar pela imaginação, e, certamente, que surgem várias ideias para utilizar os Despertar do Buda. Podem ser adicionados em água, leite e iogurtes ou até na preparação de bolos e panquecas. Será esta a minha próxima experiência com Iswari? A mim parece-me bem, e a vocês? =)

 

Para além dos 3 preparados que experimentei, existem também os seguintes:

  • Despertar de Buda - Cacau cru;
  • Despertar de Buda - Maca & Baunilha;
  • Despertar de Buda - Cânhamo.

 

Os Despertar do Buda têm também a particularidade de serem isentos de glúten e ricos em ómega 3 e 6. O facto de serem ricos em fibra, regulam o intestino o que, para aquelas pessoas que têm hábitos intestinais irregulares, é ótimo. 

 

Podem adquirir estes produtos na loja online da Iswari, nas loja Celeiro e ainda nas lojas Brio Supermercados Biológicos ( Carnaxide, Campo de Ourique, Chiado, Estoril e Picoas ) .

  

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 08:00

5 comentários

De O que se ama a 15.04.2015 às 20:38

Primeiro estranha-se, depois entranha-se! =) Quando provei comentei que tinha um sabor um pouco esquisito, mas depois torna-se bom...muito bom! Posso dizer-te que eu de manhã costumava beber sempre um copo de leite com chocolate em pó. Agora, bebo o mesmo copo de leite, mas com duas colheres destes preparados..sabe bem, cai bem, não se tem fome tão facilmente e faz bem à saúde, principalmente ao intestino!

De -B a 16.04.2015 às 12:35

Tenho um Brio mesmo ao lado do trabalho. Estou tentada a provar :D mas tenho sempre medo de odiar o sabor

De O que se ama a 16.04.2015 às 14:30

Eu aconselho-te a experimentar =) Escolhe um sabor que mais te agrade, daqueles que tu achas que vais gostar mesmo... Na primeira vez, talvez estranhes, mas depois "tomas-lhe o gosto" =)

Se decidires experimentar, depois conta-me ;)

Beijinho*

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias