Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Emoções

Sábado, 30.08.14

Está aí á porta mais um Factor-X, dos meus programas favoritos, apesar de ter imensa pena de que em Portugal o programa se limite à música. Deixo-vos aqui um vídeo, simplesmente maravilhoso, do Britains Got Talent 2014. Com ele, experimentei, em 43 minutos, todas as sensações e emoções, possíveis e imagináveis. Ri, chorei, dancei, amei. Acreditem que vale mesmo a pena ver. Divirtam-se e saboreiem o momento! 

;)

 

https://www.youtube.com/watch?v=rz5eeA_BxrQ

 

(Como não consegui colocar o vídeo, deixo o link)

 

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 17:13

4 comentários

De Mafalda M. a 30.08.2014 às 18:53

Nós por cá já tivemos o programa Portugal Tem Talento, não sei se te recordas. Achei injusto (e ainda hoje acho injusto) que um gajo que faz sons com a boca foi o vencedor do programa, quando havia lá imensos talentos melhores que o dele, bailarinos, cantores, etc...

De O que se ama a 31.08.2014 às 00:52

Sim, eu recordo-me do programa, apesar de não o ter seguido muito, confesso (na minha opinião não tinha muito "brilho") ! Pois, essas escolhas vão depender muito do público que vota..e será sempre assim! :S

De Sundays a 31.08.2014 às 00:13

Também gosto do Factor X, mas este verão fui muito adepta do The Voice ;)

De O que se ama a 31.08.2014 às 00:57

Também acompanhei alguns episódios do The Voice e, claro que, também gostei! :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias