Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Fujifilm Instax Mini 8

Quinta-feira, 19.06.14

Confesso que sou uma eterna apaixonada por fotografia!

 

Seja de pessoas, de paisagens, de animais ou simplesmente de momentos que merecem ser gravados para sempre. Sou daquelas pessoas que acredita que uma fotografia será sempre algo que transmite a genuinidade de cada momento da forma mais fiel possível. 

Nunca soube bem entender onde começou esta agradável paixão. No entanto, sempre fiquei extremamente embevecida cada vez que via polaroid. Toda aquela magia de que, bastava um simples clique para sair uma fotografia em segundos, me fascinava. 

 

A verdade, é que, como tudo, a maquina fotográfica também evolui e tive a minha primeira máquina (digital, claro) quando tinha 17 anos. Fruto do meu esforço, pois fui eu que juntei dinheiro para a comprar, ainda sobrevive até hoje (tenho 23 anos), apensar de ja sentir algumas maselas na pele! :( 

Há uns dias atrás, quando me encontrava a navegar um pouquinho por aqui, encontrei no blog A Pipoca Mais Doce , um post acerca da nova Fujifilm Instax Mini 8. Vocês já conhecem?

Nesta época do "Digital" a Fujifilm lançou uma nova máquina em versão Polaroid e, é daquelas coisas, em que ficamos a olhar para ela horas e horas a fio, já com baba a cair em cima do teclado! :D

 

Sem dúvida alguma que Fujifilm Instax Mini 8 é uma ternura autêntica. Desde o seu formato, às cores escolhidas, a Fujifilm soube atribuir-lhe a imagem certa.

 

Existem várias cores e os preços rondam os 75€.

 

Eu, que me considero extremamente feminina nestas coisas, fiquei encantada com a ternura que a rosa transmite!

 

E a vocês, qual é a que mais vos cativa? 

Têm alguma experiência com a Fujifilm Instax Mini 8?

 

;)

 

*

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 21:04

4 comentários

De meninaquenaosabenada a 02.07.2014 às 18:03

Não tinha visto esta tua postagem e agora graças ao teu destaque/recorte na sapo vi cá espreitar e garanto que fiquei fascinada com essas maquinas fotograficas!! Graças a deus a minha ainda está bem boa e não necessito de comprar nenhuma,por falar em fotografias,hoje tirei umas quantas bem boas que talvez publicarei um dia no meu blogue,ainda não sei bem. Muitos beijinhos e fica com deus!!

De O que se ama a 02.07.2014 às 18:52

São uma ternurinha mesmo ^^

Faz isso, publica as tuas fotografias! :)

beijinhos*

De meninaquenaosabenada a 02.07.2014 às 18:59

Eheh,desta vez a minha postagem foi um video super original que eu achei bem engraçado!! Passa pelo meu blogue e confirma tu própria,as fotografias um dia mais tarde publicarei. Beijinhos fofinhos!!

De O que se ama a 02.07.2014 às 19:01

Irei faze-lo de certeza! :)
Beijinhos*

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias






subscrever feeds