Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




I love it

Quinta-feira, 14.08.14

Desde que experimentei, que se tornaram os meus cereais de eleição. Diferentes no sabor, cativaram-me à primeira dentada! :D

 

Cereais Kellogg's Chocolate e Morango

 

"Os cereais Special K Chocolate e Morangos são uma das mais recentes novidades da gama Kellogg's. Estes saborosos Special K, cobertos de chocolate e com pedaços de morango, são os primeiros cereais de chocolate com menos de 3% de gorduras. Desfrute desta delícia, sem remorsos!"

 

Ingredientes:

 

Arroz (42%), trigo integral (30%), açúcar, cevada (7%), chocolate (5%) (pasta de cacau, dextrose, açúcar, manteiga de cacau, emulsionante {lecitina de soja}, aroma), farinha de malte de cevada (3,5%), morangos liofilizados (3%), aroma de malte de cevada, sal, gelificante (E414). Vitaminas e Minerais: Vitamina C, niacina, ferro, vitamina B6, vitamina B2 (riboflavina), vitamina B1 (tiamina), ácido fólico, vitamina B12. 

 

Resumo nutricional:

 

Preço2,99€ (emb.300gr)

 

A minha opinião:

 

Acho que só tenho a falar bem a cerca destes cereais. Tanto como ao pequeno almoço, como ao lanche ou ao final da noite. Quando comprei para experimentar, fiquei bastante curiosa em como teriam transformado os morangos e pensei que talvez fossem uns bocadinhos bem pequenos e que, praticamente, não se notassem. Mas enganei-me. Os morangos encontram-se num estado desidratado, e a aparência assemelha-se a uma esponja. Se comerem um (assim por gulosice), em separado e sem leite, vão perceber do que eu estou a falar. E são mesmo os morangos que dão o toque especial aos cereais, proporcionando-lhe um sabor agridoce e não enjoativo. Gosto da sensação, que estes cereais proporcionam, de experimentar várias texturas e sabores. Se por um lado os flocos simples dão aquele toque estaladiço, os flocos com chocolate provocam suavidade e os morangos...bem, os morangos nem sei explicar, mas é a tal coisa da esponja! :D No meu ponto de vista, os cereais podiam trazer mais flocos de chocolate, mas isto é só mesmo uma opinião pessoal. 

 

Já experimentaram? O que acharam?

Quais os vossos cereais favoritos?

 

*

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 19:54

14 comentários

De BataeBatom a 15.08.2014 às 00:44

Nunca provei! Mas agora fiquei curiosa. :P
Os meus favoritos, neste momento, são as almofadinhas recheadas de chocolate tipo estas: http://www.kelloggs.pt/pt_PT/tr-sor-product.html. Mas gosto deste tipo de cereais em várias marcas. Ah, e os Choco Flakes também são divinais! *.* as caixas vão à vida num instante...

De O que se ama a 16.08.2014 às 10:21

Eu também adoro as almofadinhas recheadas de chocolate, principalmente aquelas que vendem no Lidl..são tão boas, que só de pensar me apetece comer :D Apesar de que essas gosto mais de comer simples, do que em leite! É...podiam ser caixas gigantes ;)

De Amora Perfumada a 15.08.2014 às 15:54

Ainda não experimentei, mas vou experimentar. Os meus cereais preferidos continuam a ser os Chocapic =)

De O que se ama a 16.08.2014 às 10:26

Também já foram os meus, naquela altura em que ainda existia pouco variedade! Mas ainda vou comendo de vez em quando :)

De lifestylebox a 15.08.2014 às 17:42

Os meus cereais preferidos são aqueles que não se devem comer ... chocapic duo, lion, e por aí adiante !

Mas estes parecem-me uma excelente opção!

Obrigada pela dica :)

De O que se ama a 16.08.2014 às 10:34

Eu também gosto muito de todos os cereais que tenham chocolate! Já aqueles que são feitos de mel, naaaaa...esses eu deixo para os outros! :)

De Just_Smile a 15.08.2014 às 19:01

Já há uns tempos que provei estes cereais e são os que tenho no armário com maior frequência :) E com iogurte liquido ficam maravilhosos :)

De O que se ama a 16.08.2014 às 10:36

Nunca experimentei com iogurte líquido, mas vou ter em conta essa dica ;)
Obrigada*

De Diana Leite a 15.08.2014 às 22:46

Estive para experimentar a semana passada e não comprei !
Eles estão muitas vezes no pingo doce a metade do preço mantêm-te atenta e assim compras mais baratinho :)
A proxima vez que estiverem compro, tem um aspecto optimo ! :D

De O que se ama a 16.08.2014 às 10:40

Estes foram comprados precisamente na semana passada, numa dessas promoções do pingo doce! :) É uma grande oportunidade para os comprar! Só me arrependi de só ter comprado uma caixa :S São ótimos, tens mesmo de experimentar! ;)

De Rute Justino a 18.08.2014 às 13:22

Ai adoro cereais com Iogurte ;))

De O que se ama a 19.08.2014 às 11:26

Estes são ótimos de qualquer maneira :D

De aquelacomduplanacionalidade a 29.08.2014 às 13:00

São maravilhosos!! Adoro

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias