Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Hoje decidi eleger um produto da marca Garnier, do qual gosto bastante.
Pure Active - Hidratante 24h anti-imperfeições
O que é?
É um creme hidratante anti-imperfeições 24 h, que utiliza a combinação dos mais poderosos ingredientes naturais antibacterianos. A sua dupla acção previne o re-aparecimento de borbulhas e pontos negros e repara os estragos causados pelas imperfeições. Garante matificar a pele prevenidno o acne e eliminando a oleosidade durante todo o dia.
Quando aplicar?
Como se trata de um creme hidrante, deve ser aplicado diariamente, depois de realizar todos os cuidados diários do rosto.
Preço?
Aproximadamente 7€
A minha opinião
É sem dúvida alguma um ótimo produto de rosto, que cumpre todas as suas promessas. Coloco todos os dias, após lavar e limpar a pele, e deixa uma suavidade e frecura muito agradáveis. Com as diversas aplicações, nota-se a diminuição de pontos negros assim como de brobulhas, não deixando a pele oleosa (o que para mim, é bastante importante). A textura é semi-líquida como um creme comum e, possui um aroma frutado e a ervas frescas, sendo muito agradável. Como estamos habituadas aos comuns boiões de creme, na minha opinião, a marca inovou na embalagem e tem uma cor bastante atrativa aos olhos dos consumidores. Possui um aplicador na ponta, que facilita também a sua aplicação. Para finalizar e, como ponto negativo, destaco a relação preço-quantidade. Pois a embalagem contém apenas 40 ml e custa quase tanto como um boião de 150 ml. No geral, aconselho vivamente a experimentarem.
Dica 1 - Para ter uma maior durabilidade, podem aplicar o creme com um disco de algodão, pois facilita a aplicação, utilizando uma quantidade menor.
E vocês, já conhecem este creme hidratante?
Qual a vossa opinião?
;)