Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Quando achas que já viste de tudo, aparece sempre alguma coisa que tem tanto de extraordinário como de insólito. Falo-vos de um objeto, criado numa empresa em São Francisco, nos Estados Unidos da América, que promete revolucionar o mundo feminino. De pequenas dimensões, é biodegradável e descartável. A cor, torna-o mais feminino tentando esconder o que de masculino tem. Apresento-vos o Stand Up.
Não estão a perceber? Então eu explico melhor. Parece que durante anos que as mulheres se queixam de que, para os homens, se torna muito mais fácil uma ida à casa de banho. Vai daí que, já que temos direito à igualdade, também temos direito em fazer o xixizinho de pé. A ideia foi pensada nas visitas ao parque, nas caminhadas, ou até mesmo no festivais de Verão, por forma a proporcionar à mulher, um total relaxamento, visto que, já não terão de aguentar horas a fio com a bexiga dilatada. E vendo as coisas por este ponto de visto, certamente que irá ajudar a reduzir a percentagem de mulheres com incontinência urinária!
"A verdade é que a ideia surgiu mesmo de uma mulher, Sarah Grossman, que vivia preocupada com o contágio de doenças nas casas de banho públicas. Queria proteger-se a ela e a outras mulheres, com um produto simples, e garante que nada tem a ver com igualdade de sexo ou revolução feminista." Chiado Magazine
O modo de utilização é muito fácil, como podem ver na imagem.
A ideia tem causado muitas divergências entre as mulheres, visto que, algumas consideram o objeto um insulto à intimidade feminina, já outras, adoram a ideia e confessam que irão comprar vários Stand Up para ter de reserva.
Eu cá na minha opinião, acho a ideia deveras estranha. Já olharam bem para as imagens? Não é preconceito, acreditem, é mesmo estranheza.