Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Stop à transpiração !

Segunda-feira, 30.06.14

 

Sou daquele tipo de pessoas que transpira bastante e então no Verão, torna-se algo incomodativo (Não sei se poderei aplicar o termo hiperidrose, pois no meu caso é só nas axilas). Quem sofre do mesmo mal, sabe do que falo. Camisolas sempre molhadas, o pensamente de que toda a gente deve reparar, o medo de que o cheiro seja sentido. É mesmo! Por mais cuidados que se tenha, nunca nos livramos deste "pesadelo". 

 

Experimentei desodorizantes e anti-transpirantes até dizer: chega! Marcas, cores, cheiros e feitios..acho que devo ter experimentado tudo! Se uns cheiravam bem, não resultavam. Se uns resultavam (pouco), não retiravam o cheiro. Enfim..uma panóplia de produtos que nunca resultavam!

 

Há uns tempos ouvi falar nuns cremes que se compravam na farmácia que diziam resultar. Foi então que fiz uma pesquisa e cheguei à fórmula secreta: o creme Stop 24 da Barral. Existem outros, de outras marcas, como é obvio. Mas optei por experimentar este, pois era aquele que no "mundo da net" tinha um melhor feedback preço-qualidade. 

 

O creme Stop 24 é um antiperspirante que reduz a transpiração excessiva, combate odores e efeito molhado. Possui uma durabilidade de 24h, não suja a roupa e tem um agradável perfume neutro (é aquele cheiro que, quando cheiramos, a nossa memória diz: creme!). Este antiperspirante atua em profundidade deixando a pele super suave. Sim, é mesmo verdade! Não ficamos com aquela sensação de pó branco nas axilas nem nada que se pareça.

 

Ao contrário do que se diz em relação a este tipo de cremes, Stop 24 não impede a respiração cutânea e o funcionamento normal da pele. Pode ser utilizado, não apenas nas axilas, mas também em mão e pés (para quem sofre deste mal). 

Apesar de ser em creme, esta nova embalagem tem um género de aplicador que pode ser utilizado como um roll-on, facilitando a aplicação.

 

 

 

O preço varia entre 6 e 7€, dependendo do local onde se compra. Eu comprei numa farmácia mas sei que também se pode encontrar em alguns hipermercados!

 

Eu estou rendida!

E por aí, há alguém com este problema? 

Quais as vossas soluções? 

 

*

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por O que se ama às 21:19

4 comentários

De meninaquenaosabenada a 01.07.2014 às 14:35

Oi oi passei para desejar boa terça-feira e continuação de uma semana maravilhosa!! Muitos beijinhos e fica com deus!! Eu graças a deus não tenho problemas com transpiração,só transpiro muito apenas quando dou as minhas caminhadas e os meus passeios de bicicleta,de resto não costumo transpirar.

De O que se ama a 01.07.2014 às 14:40

Não imaginas a tua sorte! eheheh..pois incomoda muito. No entanto com Stop 24, já não tenho esse problema! Finalmenteeee! :)

Boa semana também para ti*
Beijinho*

De Vanessa Rocha a 30.04.2016 às 12:48

Boa tarde!
Também tenho este problema de transpirar muito, já experimentei o Stop 24 da Barral e têm resultado muito!

De Anónimo a 23.05.2018 às 12:25

olá
tb sofro desse mal principalmente nas axilas
só tenho uma duvida, aplicando á noite, no dia seguinte volto a aplicar ou uso um desodorizante normal ou só torno a aplicar á noite depois do banho.
obrigada

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor





Parcerias